Gil Móveis Planejados

A empresa Gil Móveis Planejados é compromissada em entregar móveis de qualidade, com acabamento impecável, do jeito que você sempre sonhou. Gil Móveis Planejados chegou para revolucionar o mercado, oferecendo móveis de qualidade, com designer de interiores criativo e descontos incríveis. Faça já o seu orçamento através dos telefones; (77) 9.9928-5725 / 9.9812-2030 ou se preferir dirija até o endereço; Avenida Mestre Eufrásio, nº 1016B em Brumado. 

Foto: reprodução

A Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, registrou o pagamento de 87.508 indenizações a vítimas de acidentes de trânsito no primeiro trimestre de 2018. O número mostra uma redução de 11% em relação ao mesmo período do ano passado. Entre janeiro e março, as indenizações por morte (9.196) e invalidez permanente (62.781) apresentaram queda de 2% e 15%, respectivamente, em comparação com o mesmo período em 2017. Já o reembolso de despesas médicas teve crescimento de 6% na mesma comparação. Seguindo a tendência dos anos anteriores, a motocicleta permanece sendo responsável pela maior parte das indenizações: 76%, apesar de representar apenas 27% da frota nacional de veículos, de acordo com dados do Denatran. Do total de indenizações pagas no trimestre, 66.201 foram para acidentes envolvendo motocicletas. Destas, 76% foram para invalidez permanente (50.469) e 7% para morte (4.578). A região Nordeste também lidera o número de indenizações pagas pelo Seguro DPVAT, embora sua frota seja a terceira maior do país (17% dos veículos). De janeiro a março, os estados nordestinos registraram 27.345 casos, o que corresponde a 31% do total. A região é impactada, principalmente, pelos acidentes com motocicletas (64% dos casos). Já a região Sudeste teve a maior incidência dos acidentes com vítimas fatais (34% do total de 9.196). A área concentra 49% da frota nacional de veículos do país. No primeiro trimestre do ano, a maioria das indenizações pagas foi para vítimas do sexo masculino. A faixa etária mais atingida foi de 18 a 34 anos, representando 48% do total pago. Além disso, 23% dos acidentes indenizados ocorreram no período do anoitecer, entre 17h e 20h. A Seguradora Líder divulga, mensalmente, os dados de indenizações pagas para que eles se tornem insumos para a construção de políticas públicas que contribuam para que o trânsito brasileiro se torne menos violento. A companhia tem o compromisso de contribuir na formulação de ações para prevenção de acidentes e educação no trânsito. Fonte: Portal do Trânsito

Foto: Reprodução / Globo

por Júnior Moreira,

Após ser consagrada a vencedora da 18ª edição do "Big Brother Brasil", na noite desta quinta-feira (20) (veja aqui), Gleici teve uma atitude espontânea e inesperada ao cruzar a porta de saída. Avisada pelo seu irmão, a sister deu uma declaração política ao descobrir que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso. "Lula livre!", gritou acreana. Nas redes sociais, Gleici se define como "militante dos direitos humanos", e já atuou em comitês da Juventude do PT (Partido dos Trabalhadores) no Acre. Inclusive, a ex-presidente Dilma Rousseff usou suas redes para parabenizar a sister. "Jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!", escreveu. Confira: 

Foto: reprodução

A Microlins está contratando funcionário com caráter de urgência, com ensino médio completo, com ou sem experiência e idade a partir de 18 anos para atuar na área de vendas. Os interessados devem procurar a Microlins em horário comercial. A Microlins fica localizada na Avenida Antônio Mourão Guimarães, nº 282, centro de Brumado. Para maiores informações ligue 34531005.

Foto: reprodução

Faltam apenas 20 dias para a finalização do prazo de cadastro eleitoral para que os eleitores se regularizem junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e possam votar nas eleições de outubro deste ano. A partir desta quinta-feira (19), os eleitores contam com apenas 20 dias (15 se contados apenas os dias úteis) para solicitação de diversos serviços, a exemplo de alistamento eleitoral (tirar primeiro título), transferência de domicílio eleitoral e atualização cadastral.  O prazo final é dia 9 de maio. Também no dia 9 de maio será encerrado o prazo para os eleitores transexuais e travestis solicitarem a inclusão do nome social no título e no caderno de votação das Eleições 2018, além de a identidade de gênero no Cadastro Eleitoral.

Páginas