Foto: reprodução / Destaque Bahia

Por Destaque Bahia,

Uma mulher de 20 anos foi encontrada em uma "Cova", morta e com o corpo carbonizado em Tanhaçu na manhã desta segunda - feira (16). De acordo com informações obtidas junto à Polícia, a mulher identificada como, Silvana  Santos, 20 anos, foi encontrada no fundo do Campão, por volta das 7h da manhã. A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Brumado, que fará a perícia e posteriormente será encaminhada ao IML para ser feita a necrópsia. O acusado da morte da jovem é o seu namorado, o qual está foragido e já tem passagens por agressão à mulher. O corpo da jovem foi encontrado no local onde o mesmo estava trabalhando como pedreiro.

Foto: reprodução

O carro do delegado titular de Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, Marco Torres, foi encontrado carbonizado com um corpo ainda não identificado no seu interior. Segundo informações do Jornal da Chapada, o veículo foi localizado em Anagé, por uma equipe do Draco já nesta sexta (13). A perícia foi acionada para fazer o levantamento e confirmar se o corpo é do delegado. Torres saiu da cidade antes de 15 horas da quinta com destino a Vitória da Conquista e não chegou, isso deixou as polícias em alerta, tanto a Civil quanto a Militar. Ele estava em uma caminhonete branca e levava uma moto Biz na caçamba. Amigos do policial estiveram em busca de informações e devem analisar imagens de câmeras de segurança, além de procurar os postos de combustível do caminho que Marco percorreu. Jornal da Chapada com informações de Informe Ituaçu.

Foto: Divulgação

Se você busca serviço de pintura residencial com preços baixos, qualidade, seriedade e rapidez, conheça os serviços da equipe Robson Pinturas e encontre a solução que está procurando. São opções diversas que a empresa disponibiliza, como pinturas, acabamentos entre outros. A empresa visa oferecer atendimento diferenciado deixando a sua obra do jeito que você sempre sonhou. Entre em contato através do telefone e faça o seu orçamento; (77) 3441-0431 ou 9.9911-8448. Robson Pinturas, a experiência faz a diferença. Sua casa, seu escritório, seu comércio! Seja onde for, você sonha e nós pintamos! 

Foto: Evandro Veiga/CORREIO

O cantor Compadre Washinton pode ser preso a qualquer momento. Pelo menos é o que afirma Leo Dias, colunista do jornal O Dia. O motivo é uma dívida de pensão alimentícia que possui com um de seus dez filhos. Segundo o jornalista, ele está há quatro meses sem pagar pensão para o filho de 16 anos que teve com a ex-mulher, Caroline Oliveira Barreto. O valor total da dívida seria de R$ 3,5 mil por mês, somando R$ 14 mil. O artista e Caroline se conheceram em Salvador, e os dois ficaram juntos por cinco anos. Com o fim do relacionamento ela se mudou para São Paulo com o filho, onde reside até hoje. O processo movido pela ex envolve reajuste do valor da pensão, abandono efetivo e prisão cívil. O CORREIO tentou contato com o artista e até o fechamento desta reportagem não obteve retorno. A produção do cantor informou, através de nota, que "nada tem a declarar sobre as notícias referente a acusação do atraso do pagamento de pensão alimentícia, uma vez que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação judicial referente ao processo citado".

Foto: reprodução

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição do dia 24, a relação de mais de 27 mil condutores punidos pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), em processos de suspensão do direito de dirigir. Por terem ultrapassado os 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os motoristas tiveram o documento suspenso, com penas que variam entre um e dois meses. Eles estão sendo notificados pelos Correios. Ainda cabe recurso da decisão à Junta Administrativa de Infrações (Jari), no prazo de 30 dias. Quem não apresentar defesa deverá entregar a habilitação ao Detran, sob pena de receber uma punição maior. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê a detenção do condutor, de seis meses a um ano, e multa, além de ficar sem dirigir pelo mesmo período que havia sido suspenso anteriormente, caso seja flagrado dirigindo com a CNH suspensa. A ocorrência provoca a abertura do processo de cassação da carteira. Para voltar a ser habilitado, o motorista deve cumprir a pena, fazer o curso de reciclagem em autoescola e ser aprovado no teste de legislação. O departamento tem intensificado a fiscalização para evitar que condutores irregulares continuem circulando nas vias. “Realizamos a operação 'Paz no Trânsito', em parceria com a Polícia Militar, onde damos uma atenção especial na identificação de cidadãos que insistem em dirigir com a CNH suspensa. Quanto menos infratores no tráfego, menor o risco de acidentes”, ressaltou o coordenador de Fiscalização do Detran, Márcio Santos.

Páginas